quinta-feira, 20 de outubro de 2011

mais um pouco

por favor.

11 comentários:

  1. não queres sorver directamente da fonte??

    ResponderEliminar
  2. Oh Water, da fonte bebe muita gente, e este copo é só meu! Hoje prefiro assim. Importaste?

    ResponderEliminar
  3. e a menina está a beber o q, mesmo?

    ResponderEliminar
  4. El Solittario, por enquanto ainda nada...não vês o copo vazio? :)

    ResponderEliminar
  5. tu é que disseste mais um pouco,,,
    ;)

    é pra escolher?
    preferência?

    ResponderEliminar
  6. El Solittario, as surpresas têm um efeito tão excitante! gosto de ser surpreendida! :)

    ResponderEliminar
  7. ahhhh
    sendo assim eu levo a surpresa,,,
    ;)

    ResponderEliminar
  8. ElSolittario,
    Já aqui estou ansiosa pela tua chegada! iupi, iupi! ;)

    ResponderEliminar
  9. pode ser da forma que entenderes, desde que te dê prazer não me importo.

    ResponderEliminar
  10. degostar e saborear o prazer..
    De preferencia agitar antes de consumir?":)
    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Foto espetacular

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo