quarta-feira, 19 de outubro de 2011

a tua voz

é suficiente

10 comentários:

  1. Isso de colocar fotos que eu já tinha guardado para também colocar no nosso blog não vale! ;-)
    Grande foto, bonito efeito! E a voz comanda!

    ResponderEliminar
  2. em 2009 tive um arrepio http://watermeloncolya.blogspot.com/2009/02/na.html
    :)

    ResponderEliminar
  3. Water...não não...o arrepio fui eu que tive 3 anos depois de teres ligado?! Agora as tecnologias são mais rápidas :)

    ResponderEliminar
  4. Provocador...sinal que tens bom gosto! (coisa que eu até já suspeitava!) mas onde foste buscar...há mais! :)

    ResponderEliminar
  5. eu ainda sou do tempo do telegrafo.... ;)

    ResponderEliminar
  6. Water,

    ahaha, da velha guarda! Muita experiência acumulada em arrepios portanto!:)

    ResponderEliminar
  7. tive uma ou duas experiências no máximo.. isto de ser da velha guarda não abona muito a meu favor ;)

    ResponderEliminar
  8. Oh Water, agora fiquei tristonha...a pensar eu que um dia ia ter o prazer de ouvir as tuas experiências a ver se aprendia alguma coisa...;)

    ResponderEliminar
  9. ...acredita que comigo não aprendes nada as minhas experiências são do mais deprimente que existe

    ResponderEliminar
  10. pronto está bem...eu partilhas as minhas boas, tu partilhas as tuas menos boas! vamos acabar por rir os 2! :P

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo