terça-feira, 18 de outubro de 2011

Não há Reino neste blog…



Mas também não há engate!

Este blog pode eventualmente ou sobretudo abordar temas mais sensíveis e provocadores sobre engates, testemunhos, erotismo, realidades, sexo…mas não pretende ser um veículo de engate.
Pretende fazer elogios à sensualidade, à sexualidade, às fantasias, à cumplicidade, à boa disposição. Ilustro as fantasias que tive, que tenho, às que gostava de ter ou às que nunca terei. Optei pela não moderação de comentário mas reservei-me o direito de eliminar qualquer comentário que considere despropositado.

Se vai de encontro às vossas expectativas, voltem, fiquem, comentem,  sugiram, critiquem ou apenas passem. Sintam-se em casa! Caso contrário…Obrigada pela atenção dispensada!

Sem Reino

2 comentários:

  1. fico, volto e comento. :) e não quero engate.. mas há alguém que pense que se consegue engatar num blogue??? (se conseguirem digam-me) eu nunca o consegui. (mas também nunca o tentei)

    ResponderEliminar
  2. Water, isto é como na farmácia, há de tudo e para tudo! Volta sempre...que gosto de te ter por cá! :)

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo