sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ao segundo sinal...

subo!

14 comentários:

  1. ao segundo sinal serão 16 horas 36 minutos e 5 segundos... pi pi... ao segundo sinal....

    ResponderEliminar
  2. Hummm interessante
    ;)

    Kisses

    ResponderEliminar
  3. Water,
    Relógios acertados! e gostei muito do pi pi...

    O Santo Diabinho,
    mais interessante...seria saber as horas do sinal! :)

    ResponderEliminar
  4. Sou Santo não sou Adivinho nem Bruxo
    ;)

    Kisses

    ResponderEliminar
  5. O Santo Diabinho,
    e os santos não usam relógio?! ;)

    ResponderEliminar
  6. Não é adereço que me seduza, os Santos não controlam o tempo...
    ;)

    Kisses

    ResponderEliminar
  7. O Santo Diabinho,
    Não há segundo sinal para o Santo! :)

    ResponderEliminar
  8. Por habito "segundo" não é uma palavra que o Santo aprecie…

    ;)

    Kisses

    ResponderEliminar
  9. O Santo Diabinho,
    resta-me tentar o diabinho (que eu até dou preferência)...que há no santo! caso contrário...nem ao primeiro! :)

    e Obrigada por colaborares aqui no reino ... dos chats! :)

    ResponderEliminar
  10. Não é fácil de chegar a nenhum deles, é preciso saber como o fazer...
    E já agora nada de agradecimentos...
    ;)

    Kisses

    ResponderEliminar
  11. O Santo Diabinho,
    e com esta...me calei, sem saber que horas são! :)

    ResponderEliminar
  12. Não cales, procura
    ;)

    ResponderEliminar
  13. O Santo Diabinho,
    tu não tens relógio...eu não tenho gps. a tradição já não é o que era! :)

    ResponderEliminar
  14. A muitas maneiras de chegar a um lado sem necessidade de GPS. Segue os teus instintos...
    ;)

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo