terça-feira, 15 de novembro de 2011

a vantagem

de ter um descapotável!

27 comentários:

  1. Obrigado pela informação, agora sei ao que se deve a minha falta de jeito nos carros... (com chuva deve ser um pouco incomodo)

    ResponderEliminar
  2. Water,
    também mais divertido, romântico...e até higiénico! continuo a considerar que existem muitas vantagens! ;)

    ou isto...ou a bicicleta! :)

    ResponderEliminar
  3. por acaso tenho que ir a França buscar uma bicicleta.. seria uma óptima ideia

    ResponderEliminar
  4. Water,
    explica-me lá isso da França!? :)

    ResponderEliminar
  5. não deves saber, mas sou um gajo que adora motos, como as que tenho não me chegam vou a França buscar uma solex e uma mobilete. (bicicletas com motor)

    ResponderEliminar
  6. Water,
    agora já sei! obrigada pela clareza da exposição, gostei especialmente da mobilete, vá se lá saber porquê! :)

    ResponderEliminar
  7. também não sei porquê... explica-me lá a da mobilete!?

    ResponderEliminar
  8. Water,
    talvez seja porque me faz lembrar "chiclet" pastilha e tema dos táxi...que nada de relacionado tem, mas hoje estou assim!

    ResponderEliminar
  9. temos boas recordações nos carros, mas ainda não calhou num descapotavel, quem sabe um dia :)

    xau

    ResponderEliminar
  10. Confidencias de um casal,
    Recomendo! :)

    Water,
    Já tive melhores, mas também já tive muito piores! :)

    ResponderEliminar
  11. do mal o menos.. é como no sexo há umas melhores e há outras piores :)

    ResponderEliminar
  12. Water,
    sempre dentro do critério de qualidade do bom! umas piores outras melhores mas sempre boas! :)

    ResponderEliminar
  13. és uma gaja de sorte... tenho tido muitas francamente más... (sou um gajo sem sorte) ;)

    ResponderEliminar
  14. Water,
    sou criteriosa nas escolhas que faço! ;)

    ResponderEliminar
  15. eu também pensava que o era... depois...
    sabes o blog afundasão?
    vai ao blog e no canto superior esquerdo faz uma pesquisa por Poison...

    ResponderEliminar
  16. Water,
    irei então averiguar e logo retorno ao teu contacto caso fique com dúvidas.
    Agora é dinnertime! ;)

    ResponderEliminar
  17. ficarei por aqui que o meu contabilista não me deixa ir jantar... (nada erótico)

    ResponderEliminar
  18. Bom.. Isso faz-me lembrar velhos tempos..
    Beijo

    ResponderEliminar
  19. Water,
    ter um contabilista nada erótico é mau! ;)

    Ysl,
    recordar também é viver...

    ResponderEliminar
  20. muito mau... viste no blog o que te disse?

    ResponderEliminar
  21. Water,
    acabei de ver...o comentário do poison é teu?! ... "a imensidão da selva amazónica" com cheiro a suor...não é de facto a melhor experiência...não enquadra em nada no BOM! deves ter ficado com uma cara bem característica!

    ResponderEliminar
  22. sim.. o Poison sou (era), mas só para veres o fatalista que sou em relação ao sexo.. tudo o que possas imaginar que não acontece, já me aconteceu..

    ResponderEliminar
  23. Water,
    no meio das coisas más...certamente que já tiveste muitas tantas outras excelentes! a experiência é vasta :)

    ResponderEliminar
  24. tive uma ou cinco experiências.. portanto o saldo é positivo ;)

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo