quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fazes-me rir

e eu adoro!

14 comentários:

  1. muito bom... se fosse comigo rias pelo inverso... ahahahahaha

    ResponderEliminar
  2. http://watermeloncolya.blogspot.com/2009/03/acontece.html

    ResponderEliminar
  3. Water,
    lol
    Nunca o fiz abertamente por esse motivo…mas já tive vontade algumas vezes!:)

    ResponderEliminar
  4. llllllloooooooollllllllllllll

    ResponderEliminar
  5. Liked
    Just like the name of your blog
    ;)

    ResponderEliminar
  6. O Santo Diabinho,
    Fantasiado...ou não! ;)

    ResponderEliminar
  7. O Santo Diabinho,
    a minha preferência!:)

    ResponderEliminar
  8. Ou desejar, ou engasgar, ou gritar, ou magoar, ou feliz...

    ResponderEliminar
  9. Digamos que rir é também um prazer:)
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Ysl,
    é um grande prazer :)
    Beijo

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo