segunda-feira, 21 de novembro de 2011

sentir a tua fúria

deixa-me...louca de desejo

8 comentários:

  1. Investe, Provoca, Inflama...O ímpeto é sempre um forte aliado na voracidade do prazer desejado que sem teias se apodera quase selvaticamente da oferta disposta, vítima consentida na arte de amar.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Então me espera...Estou furioso...lol

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  3. queres mesmo sentir ?

    bj doce

    ResponderEliminar
  4. eu tentei uma vez, mas não consegui rasgar a t-shirt, faltou-me as forças.. a minha fúria não deixa ninguém louca de desejo :)

    ResponderEliminar
  5. A fúria da-me tesão sem dúvida:)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Litus,
    rendida! ;)

    Prazeres do Norte,
    isso é coisa para me causar medo! :)

    SinneR,
    arrisco...

    Water,
    ou não estavas furioso o suficiente ;)

    Ysl,
    bom de saber! :)

    ResponderEliminar
  7. hummmmm... gostei da resposta, como fazemos ?

    bj doce

    ResponderEliminar
  8. SinneR,
    Fácil! Eu provoco, tu ficas furioso…o resto já não preciso de explicar, certo? ;)

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo