sexta-feira, 11 de novembro de 2011

esqueci-me das castanhas....

temos alternativas?

13 comentários:

  1. Podes vestir as pretas ou vermelhas...
    Como desejares...

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  2. Não!!! eu queria mesmo as castanhas... agora vais ser castigada...

    ResponderEliminar
  3. Prazeres do Norte,
    para variar pode ser branco? :)

    Fogo,
    assim vou esquecer-me todos os dias!! ;)

    ResponderEliminar
  4. podes começar a correr, que aqui ao pé de mim há a feira da Golegã, castanhas não faltam.

    ResponderEliminar
  5. Water,
    vou de bicicleta! para cá venho de cavalo! :)reserva umas castanhas para mim, sff! ;)

    ResponderEliminar
  6. Hum...Pode...
    O importante não é so a lingerie...Muito mais o teu ser

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  7. Prazeres do Norte,
    Feito então! o meu ser é multicolorido! ;)

    ResponderEliminar
  8. Hoje as castanhas são importantes mas haverá sempre alternativas! :-)

    Bom S. Martinho!

    ResponderEliminar
  9. Provocador,
    tipo? Batata doce?! :P
    Bom S. Martinho para ti também

    ResponderEliminar
  10. Por exemplo, também é bom! :-)

    ResponderEliminar
  11. A que tenha melhor toque..:)

    ResponderEliminar
  12. Provocador,
    bem me parecia! ;)

    Ysl,
    são todas muito suaves :)

    ResponderEliminar
  13. tenho que as sentir.. com os lábios.:)

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo