terça-feira, 8 de novembro de 2011

há dias assim

...solitários

23 comentários:

  1. Às vezes, todo mundo termina com um coração solitário


    bela imagem ...

    ResponderEliminar
  2. Mas mesmo assim cheios de prazer...de descoberta..
    A companhia depois agradeçe...de certeza

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  3. Water,
    Perdeste-te pelo caminho?! ;)

    1manview,
    às vezes...às vezes...

    Prazeres do Norte,
    a companhia agradece...a quebra na solidão!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. fiquei ali no carregado ;)

    ResponderEliminar
  5. começou a chover tive que voltar para torres, mas da próxima chego lá ;)

    ResponderEliminar
  6. Water,
    vem de carro da próxima vez, isto ainda é capaz de ser um pouco longe! :)

    ResponderEliminar
  7. sou um gajo persistente... vou a pé.

    ResponderEliminar
  8. Water,
    não lhe chamaria persistente...! :) Escolhe ruas com beirados largos!
    e assim lá vou eu continuar sozinha!!

    ResponderEliminar
  9. eu escolho e vou pôr me a caminho..

    ResponderEliminar
  10. se chegares hoje, eu espero :P

    ResponderEliminar
  11. Water,
    rápido! estou ansiosa por rir! :)

    ResponderEliminar
  12. quando aí chegar não devo ter grande vontade de me rir :)

    ResponderEliminar
  13. Water,
    eu chorar não quero! :)

    ResponderEliminar
  14. então vou de bicicleta ;)

    ResponderEliminar
  15. sempre podes rir com a mola presa nas calças

    ResponderEliminar
  16. apelativa a imagem! avisa quando estiveres a chegar, assim sempre posso aproveitar a imagem de um melhor ângulo! ;)

    ResponderEliminar
  17. Adoro quando partilhas essas coisas..:)
    Beijo

    ResponderEliminar
  18. Ysl,
    os meus momentos de solidão? Eu também gosto...especialmente porque deixa de ser! :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  19. Acompanho-te então.. uma mãozinha?:)
    Beijo

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo