sábado, 19 de novembro de 2011

vens assistir

ao ensaio?

9 comentários:

  1. Posso tocar na minha guitarra enquanto assisto ao ensaio?... ;)

    ResponderEliminar
  2. PP,
    e se tiver gaita de beiços...é de trazer também!;)

    ResponderEliminar
  3. Eu compareço, posso? lol

    PS - respondi à tua questão lá no meu cantinho

    ResponderEliminar
  4. ► JOTA ENE ◄,
    Deves! e faz-te acompanhar com um instrumento!
    P.S. Eu vi! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu vou!
    Como nos concertos, vou deixar actuar todos os outros primeiro... O melhor, a sobremesa, o docinho, ou aquela música, eu toco no fim!
    Fazemos um dueto? Ou preferes ter todos os músicos em palco?
    No reino da fantasia, tu dizes tudo ser possível...

    Beijos queridos

    ResponderEliminar
  6. SinneR,
    que instrumento tocas!? :)

    Vulcano,
    No reino da fantasias todos reinam na sua melhor forma. Era uma bela de uma orquestrada! :)

    ResponderEliminar
  7. lololol... toco mesmo só o meu [instrumento] ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  8. SinneR,
    Folgo em sabe-lo! e Ensaios ou Concertos, nada?!
    Bj

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo