sábado, 5 de novembro de 2011

preciso

de relaxar...acompanhas-me?

17 comentários:

  1. Sem duvida....Ja estou a tua espera na espuma

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  2. E tinhamos mulher para isso?
    ;)

    Kisses

    ResponderEliminar
  3. Prazeres do Norte,
    a esta hora já a água está fria, não? ;)

    O Santo Diabinho,
    para relaxar!? :P

    ResponderEliminar
  4. Sim obviamente para relaxar
    Nem pensei em outra coisa quando comentei o post...

    ;)

    ResponderEliminar
  5. O Santo Diabinho,
    Esclarecimentos feitos...a mulher já lá está! :)

    ResponderEliminar
  6. Isso é algum convite?
    ;)

    ResponderEliminar
  7. O Santo Diabinho,
    Anda distraído o Santo, o convite já estava feito!

    ResponderEliminar
  8. Dispenso convites para relaxar, é algo que deve ser feito a sós. A não ser que tenhas algo mais em mente?

    ;)

    ResponderEliminar
  9. O Santo Diabinho,
    o convite estava feito. A mente é traiçoeira e essa sim trabalha a sós... ;)

    ResponderEliminar
  10. Cuidado com o que desejas.
    Não te esqueças que para as mulheres o melhor afrodisiaco são as palavras...
    Elas colocam a mente a funcionar, a mente trata do resto no corpo...
    ;)

    ResponderEliminar
  11. O Santo Diabinho,
    Parecia quase o trailer do filme! (fiquei sem perceber se eram as palavras ou as mulheres que colocavam a mente a trabalhar...mas gosto! um corpo a ser tratado pela mente é assim algo de muito tântrico! :)

    ResponderEliminar
  12. As palavras são somente o veículo que fazem trabalhar a mente feminina, nem toda a gente o consegue, nem toda a gente sabe como o fazer, é algo que não se aprende, nasce connosco. Se for aprendido soa sempre a falso e depressa perde o gosto. A mulher tem a capacidade de notar falsidade a léguas.

    O conseguir chegar a certos lugares na mente da mulher tem muito que se lhe diga. Vejo-me obrigado a faze-lo a cada conto de publico para os leitores no meu Blog. Não é fácil entrar e saber exactamente onde mexer ai dentro das vossas cabecinhas. O resto é tudo muito simples e acaba por ser automático no interior do vosso maravilhoso ser, o que a mente recebe é trabalhada e é o corpo que vai no final aproveitar o que foi recebido.

    ResponderEliminar
  13. O Santo Diabinho,
    A mente feminina é complexa,não sei se mais que a masculina. Mas não concordo quando referes que não se aprende…aprende-se, melhora-se. As vivências ajudam. E se fosse fácil ou banal também perderia o interesse. Seríamos todos iguais, gostaríamos todos do mesmo. E isso não é o que se pretende.

    ResponderEliminar
  14. Não tenhas dúvida nenhuma que a mente feminina é bastante mais complexa e interessante. É um mundo de exploração que infelizmente poucos se aventuram a invadir. Hoje em dia a mente é muito pouco estimulada.

    Para voces mulheres pode ser muito fácil mexer com um homem, entrar na sua mente, descobrir os seus desejos e fantasias, provoca-lo ao ponto de quase o controlar, dai que digas que se aprende, melhora-se e evolui-se com cada relação e vivência. Nós somos muito básicos e fáceis. Voces mulheres são completamente diferentes e não é qualquer um que chega lá, é preciso saber, não há tempo para aprender ou ensinar...

    ;)

    ResponderEliminar
  15. O Santo Diabinho,
    São os exploradores que saboreiam a(s) conquista(s), seja qual for o género. Para aprender há sempre tempo, para ensinar é que pode faltar a paciência ;)

    ResponderEliminar
  16. Pois mas esses exploradores e aventureiros vão faltando, tens de te habituar a isso. Estão em vias de extinção e muito em breve só vão ser recordados nos livros, assim como os dinossauros. A exploração só leva à perfeição mas isso é outra história...

    Hoje em dia é tudo muito fácil e a oferta é imensa. Se queres algo, se procuras algo não pode demorar muito tempo a ter. Se demorar muito ou dér muito trabalho existe sempre alguem disposto a dár. Busca-se ao lado, é simples e não dá trabalho.

    Falta muita exigência...

    ResponderEliminar
  17. O Santo Diabinho,
    Feliz de quem assim se contenta! mas há para todos os gostos. Não sofro dessa "perguicite" e até gosto de ler clássicos ;) Gosto de encontrar o que procuro, a satisfação é superior!

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo