domingo, 27 de novembro de 2011

a cereja...

no topo do bolo...

15 comentários:

  1. poucas vezes me deixam sem palavras.... e esta foi uma delas.

    ResponderEliminar
  2. Water,
    os mimos substituem as palavras! :)

    ResponderEliminar
  3. por vezes os mimos são mais importantes que as palavras. :)

    ResponderEliminar
  4. Water,
    muitas vezes mesmo, e quando acompanham palavras...é uma das cerejas no topo do bolo! :)

    ResponderEliminar
  5. estou contigo, podemos juntar as cerejas e o chantily e cobrir o bolo... ;)

    ResponderEliminar
  6. Water,
    dado que a cobertura é a arte final...fica ao teu cuidado. eu sou um tanto ou quanto desajeitada! ;)

    ResponderEliminar
  7. podes deixar comigo a cobertura... tenho algum jeito para a arte final.

    ResponderEliminar
  8. Adoro cerejas, ainda não sei se pela cor do pecado ou pela textura carnuda, ou se pela agradabilidade dos sumos que liberta, ou se pela suavidade da pele, ou se pela forma arredondada que permite bailar, rodopiar nos lábios... o melhor é mesmo continuar a apreciar.

    ResponderEliminar
  9. Water,
    estou a contar contigo! :)

    Litus,
    na minha opnião...todos os motivos são mais que válidos para apreciar, saborear ou até oferecer uma cereja :)

    ResponderEliminar
  10. quantas cerejas queres ?

    bj doce

    ResponderEliminar
  11. SinneR,
    hum, quantas cerejas terá um Kilo? Parece-me que serão as suficientes para muitos bolos ;)

    ResponderEliminar
  12. Adoro estas cerejas :))

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo