quinta-feira, 10 de novembro de 2011

espelho meu

espelho meu...

14 comentários:

  1. ...há alguém mais belo que eu???

    ResponderEliminar
  2. ... alguém teve exactamente o mesmo pensamento!

    ... ai que sou tão boa! ;)






    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Water,
    há...EU! :)

    Me,
    :) somos Boas, Boas, Boas! :)
    beijos

    ResponderEliminar
  4. desculpem, boa é a minha mãezinha que me dá sopinha quando estou doente.

    Eu sou óptimo!

    ResponderEliminar
  5. Water,
    Cheio de sorte. Sou candidata à adopção! :)

    ResponderEliminar
  6. a minha já têm trabalho de sobra comigo... ;)

    ResponderEliminar
  7. Water,
    eu como sozinha a sopa! assim já dá? ;)

    ResponderEliminar
  8. sendo assim estou convencido que dá, vou enviar os papeis de adopção, melhor, vou a correr dar-te os papeis.

    ResponderEliminar
  9. Water,
    Fico-te muito agradecida! mas vem de bicicleta por favor...ainda estou à espera de ver a mola nas calças! :)

    ResponderEliminar
  10. Water,
    claro que sim! tem raquetes? são as clássicas meios brancas!? ;) estou a ficar ansiosa!!

    ResponderEliminar
  11. têm uns pons pons (não sei se é assim que se escreve) laranjas

    ResponderEliminar
  12. Water,
    Laranjas?! Que imagem encantadora!

    ResponderEliminar
  13. é melhor que as tradicionais raquetes... sempre a favor da inovação visual

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo