segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ângulo perfeito...

13 comentários:

  1. A dois (a três ou quatro), todos os ângulos são perfeitos ;)





    http://my-skin-and-under.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu, para falar verdade, gosto mais do canto oposto!
    Ver-me desaparecer por entre os movimentos de vai e vem...

    Fantástico!

    ResponderEliminar
  3. http://my-skin-and-under.blogspot.com,
    Há mais ângulos para serem contemplados...ou executados ;)

    Vulcano,
    Gosto quando falas verdade. sou muito sensível a mentiras! ;)

    ResponderEliminar
  4. Sim, bela visão...

    ResponderEliminar
  5. Isso dá para aí, pelo menos, 40º à sombra!

    http://youtu.be/ybiYV5EW3z4

    :)

    ResponderEliminar
  6. O ângulo parece interessante mas tudo depende dos gostos ;)

    Kiss(you)

    ResponderEliminar
  7. Fogo,
    muito boa! :)

    M4rciano,
    o sol a pino e eu faço uma revolução! :)


    O Santo Diabinho,
    o gosto parece interessante...mas também depende do ângulo! ;)

    ResponderEliminar
  8. Trocadilhos a esta hora da noite?
    :P

    ResponderEliminar
  9. O Santo Diabinho,
    Sou tão distraída...já é tarde, nem me tinha dado conta! :P

    ResponderEliminar
  10. A distracção não faz parte da tua essência. Nada é o que parece ser...
    Temos mesmo de tratar desse teu problema na língua...
    :P

    Kiss(me)

    ResponderEliminar
  11. O Santo Diabinho,
    já não é um problema...é característica! :P

    ResponderEliminar
  12. E continua...
    :P

    ResponderEliminar
  13. O Santo Diabinho,
    até ter substituta...continua sim! ;)
    :P

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo