terça-feira, 27 de dezembro de 2011

gosto

...brincos e tudo!

10 comentários:

  1. Sem, até os brincos são belos!

    ResponderEliminar
  2. Oana Gomez,
    já aqui tinha dito que tens bom gosto!? :)

    AMANTES,
    Sensual :)

    ResponderEliminar
  3. sem, já tinhas dito sim...
    Mas não me canso que o digas ;)

    Eu também já te tinha dito antes que temos ambas!?

    ResponderEliminar
  4. Oana Gomez,
    sou tão distraída! mas tens sim e obrigada!! :)

    ResponderEliminar
  5. É muito sensual!
    Normalmente os corpetes dão um ar mais... mais... coiso, né!

    ResponderEliminar
  6. O caminho para a perdição passa pelo encontro com a perfeição. Digo eu, que perante coisas destas nem sei bem o que digo. :)

    ResponderEliminar
  7. Vulcano,
    é! :)

    M4rciano,
    perdeste-te!? :P

    ResponderEliminar
  8. queres ir às compras ?

    bj doce

    ResponderEliminar
  9. SinneR,
    Estou sem tempo hoje...mas é combinar-se! uma opinião masculina e de bom gosto nunca se nega! :)

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo