quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Viagem ao mundo


...dos prazeres. Acompanhas-me?

11 comentários:

  1. Se pedires com jeitinho e me levares pela mão, ás vezes não sei caminhar sozinho e tenho medo de me perder...
    :P

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. não posso... sou muito distraído..

    ResponderEliminar
  3. É o que acontece sempre que por aqui passo ;O)

    ResponderEliminar
  4. Sem, já arranjaste companhia ou não?
    A mim apetece-me viajar...

    ResponderEliminar
  5. O Santo Diabinho,
    olha que não sou eu a conduzir, não me posso responsabilizar! :P

    Water,
    já sei...não posso contar com a tua companhia, essa distracção faz muitos estragos!

    justme ,
    Boas viagens se desejam! :)

    Oana Gomez,
    por aqui é só promessas! vamos nós, alguma coisa de jeito havemos de fazer! :)

    ResponderEliminar
  6. Tal como não te responsabilizas por essa língua rebelde que se atreve constantemente a sair de uma certa boca certo?

    E se quiser que sejas tu a conduzir(me)?

    ;)
    Beijo(te)

    ResponderEliminar
  7. O Santo Diabinho,
    arranjavas-me um potencial problema com a polícia que eu não tenho carta! :P

    ResponderEliminar
  8. Mesmo assim arriscava, o risco vale a pena...

    ResponderEliminar
  9. O Santo Diabinho,
    se fosses tu a não ter carta...também eu arriscava! ;)

    ResponderEliminar
  10. Com todo o prazer!
    Já fizeste as ma-malas?

    ResponderEliminar
  11. Vulcano,
    Tenho sempre as ma-malas prontas! Nunca se sabe quando nos são precisas :)

    O Santo Diabinho,
    para variar ;o)

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo