terça-feira, 27 de dezembro de 2011

castigar-te

 ...também podia!

13 comentários:

  1. O Santo Diabinho,
    castigas-me? :P

    ResponderEliminar
  2. Tens dúvidas?
    :P

    ResponderEliminar
  3. O Santo Diabinho,
    é a dúvida que nos faz procurar respostas para a obtenção de certezas! :P

    ResponderEliminar
  4. castiga-me... olha.... castiga-me!

    já te disse para castigares-me??

    para o caso de me ter esquecido....

    CASTIGA-ME!

    ResponderEliminar
  5. Water,
    e que fizeste tu para merecer tamanho castigo? :P

    ResponderEliminar
  6. olha... castiga-me, castigas-me???

    ResponderEliminar
  7. Water,
    tu portas-te tão bem, acho que não mereces castigo! :P

    ResponderEliminar
  8. Na condução de cidade temos duas maneiras de evitar o acidente, se não queremos usar os travões é melhor apertar a buzina!

    ResponderEliminar
  9. Vulcano,
    também mereces?! :P

    M4rciano,
    é por causa dessas coisas que só gosto de conduzir fora da cidade!

    ResponderEliminar
  10. Com castigos desses, quem é que não gosta de se portar mal!

    ResponderEliminar
  11. Provocador,
    Assim de repente consigo lembrar de um ou outro caso mas ... um castigo por dia...! ;)

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo