sábado, 10 de dezembro de 2011

está na hora

comer um doce...

7 comentários:

  1. Ja tenho o chantily
    Vamos brincar...?

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Levo o licor?. . .

    A mesa esta posta. . .

    Continuo a ler . . .

    ResponderEliminar
  3. Prazeres do Norte,
    com chantily...parece ser uma brincadeira bem...gulosa! :)


    oral_muito_melhor_que_palavras,
    não falta quase nada! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu leve um vinho... para bebermos juntos...depois quero saborear o teu doce sabor de mulher... sentir o teu prazer junto de mim. uiiiiiii já estou a sonhar...

    ResponderEliminar
  5. Fogo,
    Acorda, assim nem o vinho que trazes bebes! :)

    ResponderEliminar
  6. Já que toda a gente leva alguma coisa, eu levo fondue de chocolate e uns morangos... A bebida fica a teu cargo!

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo