sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Gosto

...com plumas e tudo!

13 comentários:

  1. Ficam sempre bem! E nesse conjunto ainda melhor!

    ResponderEliminar
  2. eu sou assim,
    é que...sou da mesma opinião!


    Water,
    2 :)

    ResponderEliminar
  3. Transcendente visão
    Que peça tão delirante, nem dá para descrever tantos são os pormenores e pequenos detalhes. Tenho pena de nunca conseguir sentir na pele o que uma mulher sente ao exibir-se com uma lingerie destas.

    :P

    ResponderEliminar
  4. O Santo Diabinho,
    é...uma sensação de absorção...mas ao contrário! :P

    ResponderEliminar
  5. Acho que vai mais longe que isso e não é só sentir no corpo o tecido, a renda, a seda. É o sentir na mente o ser observada e o desejo de quem observa...

    Terrivelmente sedutor

    ResponderEliminar
  6. O Santo Diabinho,
    pura e gostosa...luxuria! até me faltam as palavras para a descrição ;)

    ResponderEliminar
  7. É melhor mesmo fechar os olhos...

    ResponderEliminar
  8. O Santo Diabinho,
    Nada como uma boa tentativa de leitura em Braille das sensações ;)

    ResponderEliminar
  9. Óptima escolha...
    :p

    ResponderEliminar
  10. O Santo Diabinho,
    é a recomendada :P

    ResponderEliminar
  11. Quando é "à pato" ficam sempre umas plumas ao canto da boca... ;)

    ResponderEliminar
  12. M4rciano,
    olha...gostei da imagem! ;)

    ResponderEliminar
  13. É para a passagem de ano...
    Ou quando chegares a casa...

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo