quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

uma viagem ...



...a cada um

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. AMANTES,
    diz que se conservam facilmente! :)

    ResponderEliminar
  3. só tenho pena dos elevadores que uso, não terem botão de stop... :(

    ResponderEliminar
  4. Water,
    estes também não têm e... :P

    SinneR,
    hum...no que tiver mais andares! gosto de viagens...prolongadas! :)

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Vamos subir de elevador, mas para baixo . . . usamos as escadas ok?

    Continuo a ler. . .

    ResponderEliminar
  6. oral_muito_melhor_que_palavras,
    hum...qual é o que está a subir?! ;)

    ResponderEliminar
  7. LLOURENZO,
    podiam ter sido! ;)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. AMANTES,
    a resposta (que não gosto de censura)... o electricista! ;)

    ResponderEliminar
  10. Panorâmico... Aí está o que não gostei quando o construtor que me estava a falar do apartamento me falou do elevador...

    ResponderEliminar
  11. M4rciano,
    panorâmico ...olha que pode ser bastante interessante! :)

    ResponderEliminar
  12. Uma das minhas vontades

    fantasio tanto com isto num elevador

    ResponderEliminar
  13. Anónimo,
    algumas fantasias são para realizar...e esta é fácil...com tanto elevador que para aí há! :)

    ResponderEliminar
  14. O elevador...que memórias!
    Adorei estas imagens!

    ResponderEliminar
  15. ConnectH,
    Sempre bom proporcionar boas memórias! :)

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo