domingo, 25 de dezembro de 2011

as memórias...

...trazem-te até mim...

15 comentários:

  1. Também gosto desta...:))

    ResponderEliminar
  2. Sem, gosto destas memórias. Gosto bem de as ter...

    ResponderEliminar
  3. AMANTES,
    a avaliar pelo tamanho do sorriso, tenho cá para mim que gostaste mais desta :)

    Oana Gomez,
    as memórias de coisas boas são sempre um bom incentivo! :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto das duas:))

    ResponderEliminar
  5. AMANTES,
    eu também gosto das duas e óbvio é que gosto de gostes!;)

    ResponderEliminar
  6. Sem mas gosto mais de ti!

    ResponderEliminar
  7. AMANTES,
    tens bom gosto! está comprovado! :)

    ResponderEliminar
  8. De repente fiquei a pensar que mesmo essa convém que tenha certos limites, que não seja de elefante, tampouco de passarinho! :)

    ResponderEliminar
  9. Fogo,
    memórias tão boas!!

    M4rciano,
    destas...não há limites...sempre boas!

    ResponderEliminar
  10. Sim, sabe bem reviver algumas memórias dessa maneira :)

    ResponderEliminar
  11. Recordas o meu cheiro ainda na cama, o calor que nela ficou, ainda não deu tempo para arrefecer, mas entendo que gostaste...
    Ainda provas dos dedos o gosto da minha pele que arrancaste quando te senti perder nos meus braços.
    Com a outra mão aguentas o palpitação do teu corpo...

    Memorias que guardas... na ansia do meu regresso!

    ResponderEliminar
  12. Vulcano,
    na ânsia do regresso...posso continuar a brincar, posso? :P

    ResponderEliminar
  13. Hummm como me vejo nesta imagem neste momento, lembranças que me fazem delirar

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo