sábado, 17 de dezembro de 2011

starting a day

...all by myself

12 comentários:

  1. Muito bom!



    Beijos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. também comecei o dia... all by myself ;)

    Beijos! Prazeroso fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Dava-te uns bons dias bem saborosos...
    Todos os dias.......

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  4. nem deste por mim... sou mesmo transparente...

    ResponderEliminar
  5. Me,
    O dia tem de começar da melhor forma ... que conseguimos. Fazer o que se pode (e deve) com o que se tem! :)


    Oana Gomez,
    E começaste tu muito bem! Tu e eu! :) Obrigada e bom fim de semana para ti também


    Prazeres do Norte,
    Podes voltar todos os dias :)

    REBELDE,
    fazemos os possíveis! :)


    Water,
    da próxima...podes abrir um pouco a porta :)

    ResponderEliminar
  6. Que inveja... Se eu fosse mulher havia de andar com as mãos sempre quentinhas!

    ResponderEliminar
  7. Há coisas fantásticas não há?
    :P

    ResponderEliminar
  8. M4rciano,
    mas os homens andam com elas frias?!

    O Santo Diabinho,
    ui se há!! :P

    ResponderEliminar
  9. Há coisas que só se põem ao frio por uma razão muito válida, Sem Reino, e o frio não dilata os corpos! :))))

    ResponderEliminar
  10. Não precisas de ninguém para te efregar as costas?

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo