segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

come here


 ...and let me play with you!

8 comentários:

  1. vou agora... mas tem de ser agora :)

    ResponderEliminar
  2. Can I go now???

    beijos com charme

    ResponderEliminar
  3. o Rei do Reinodezembro 13, 2011

    podes sempre brincar comigo, sabes que sim...
    Beijo divertido

    ResponderEliminar
  4. You have the desire deep inside you...
    You need to feel, you wanna play...
    Let me...

    ResponderEliminar
  5. Queres brincar com ele?

    ResponderEliminar
  6. Water,
    é melhor ir eu...vais perder-te outra vez!


    Charmoso,
    yes you can!


    o Rei do Reino,
    contigo não brinco, que não sei de que reino és! :P


    O Santo Diabinho
    I have the desire...i feel and i play...don´t :P


    Fogo,
    com ele só não me importava...mas não há em separado, posso brincar com o conjunto! :)

    ResponderEliminar
  7. Vulcano,
    are you sure? do you know where to go? :P

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo