domingo, 11 de dezembro de 2011

time


...to smoke

11 comentários:

  1. espera que eu vou também..

    ResponderEliminar
  2. Water,
    fazer-me companhia ou tirar fotos? ;)

    ResponderEliminar
  3. faço te companhia enquanto tiro fotos :)

    ResponderEliminar
  4. Water,
    hum 2 em 1...a noite está ganha!

    ResponderEliminar
  5. Oana,
    São giras sim muito giras...mas o trabalho do fotografo foi excelente! ;)

    ResponderEliminar
  6. ahhh, não duvido!!! Aliás... tenho a certeza! ;)

    ResponderEliminar
  7. After or Before?
    Que imagem, que roupa, que ousadia...
    Sabes bem que eu não perdoo a palmadinha no rabiote!

    ResponderEliminar
  8. não te coloques assim... pois não te perdoava.

    bj doce

    ResponderEliminar
  9. Oana Gomez,
    Precisamos é de ter sempre certezas! :)

    LOURENZO LEONARDO,
    Stay!

    Vulcano,
    just not worth if it's instead of...

    SinneR,
    Porto-me tão bem....o pecador aqui não sou eu :)

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo