quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu bebo...

e tu também bebes?

18 comentários:

  1. não posso, vou conduzir... e quando se conduz não se bebe!

    ResponderEliminar
  2. LLEONARDO,
    nada se remove tudo se transforma! :)

    REBELDE,
    Como se querem! :)

    Water,
    "(ca)minete" amanhã, sff!

    ResponderEliminar
  3. Posso guiar-te a ti, "Sem Rumo" na (ca)minete?
    Mas já aviso que bebo muito...
    Queres ir mesmo assim?

    ResponderEliminar
  4. Vulcano,
    quem vem de (ca)minete é o Water. Se bebes muito...acho que ele também não! :)

    ResponderEliminar
  5. deixei a bic(o)la e vou de (ca)minete....

    ResponderEliminar
  6. Sem, eu já bebi (e fui bebida) nesse balcão :))

    http://prazeresedesejos.blogspot.com/2011/11/bebe-me.html

    ResponderEliminar
  7. Water,
    tu mantém-te fiel aos teus princípios! :)

    Oana Gomez,
    Então não te lembras que me recomendaste a visita!? e comprovadamente tens um excelente gosto! :)

    ResponderEliminar
  8. Sem, claro que me lembro... e dá-me muito prazer que tenhas gostado e aceite a recomendação!

    O excelente bom gosto é comum ;)
    Beijo!

    ResponderEliminar
  9. Oana Gomez,
    e se tiveres outras...estou receptiva! :)
    és uma querida!
    Bj

    Kronos,
    cuidado com a condução quando saires! e ao chegar manda-me um "querida já cheguei!" que agora fico preocupada :)

    ResponderEliminar
  10. Vão deixar-me em terra?
    Vão partir nessa viagem sem mim?
    Isso não se faz! Assim fico chateado!

    ResponderEliminar
  11. Vulcano,
    Há (ca)minetes todos os dias! :)

    ResponderEliminar
  12. o que tens para me servir?

    bj doce

    ResponderEliminar
  13. podes... como fazemos ?

    bj doce

    ResponderEliminar
  14. SinneR,
    ...eu sirvo, tu degustas! ;)

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo