quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

if they don't


...they really should!

13 comentários:

  1. Algumas verdades não doem!

    ResponderEliminar
  2. isso é publicidade enganosa... todas as minhas amigas a quem eu pergunto se o fazem respondem-me que não!

    ResponderEliminar
  3. mente sã, corpo são. Nem mais ;O/

    ResponderEliminar
  4. ConnectH,
    muito pelo contrário...muitas são bem boas! :)

    Water,
    Ui...e tu não fazes nada para melhorar a qualidade de vida dessas tuas amigas (nunca me perguntaste a mim porquê?!) :P

    justme,
    é sempre mais...o treino leva ao melhoramento da técnica que conduz à perfeição logo à satisfação garantida! :)

    ResponderEliminar
  5. Do they??? Gosh, I truly wish I was a woman!!!... :)

    ResponderEliminar
  6. faço, criei um blog para terem um incentivo "masturbatorio"... mas acho que não está a resultar que elas continuam a dizer que não o fazem....

    e tu meu reino?

    ResponderEliminar
  7. M4rciano,
    tenho cá para mim...que os homens também têm estas verdades absolutas! Mas...ser Mulher é ... incomparavelmente melhor! :)

    ResponderEliminar
  8. Water,
    eu sou tua amiga...assim como sou mentirosa! :P

    ResponderEliminar
  9. mentes-me??? agora magoaste o meu pobre coração...

    vou só ali cortar os pulsos... volto já.

    ResponderEliminar
  10. eu acho que TODOS independentemente do sexo devem-no fazer... mas isto sou eu e o meu lindo feitio :P

    ResponderEliminar
  11. Imperator,
    perdi-me aí no meio do lindo feitio :)...mas 100% de acordo, Todos independente do sexo e do estado civil! :)

    ResponderEliminar
  12. may I seeeeeee, pleaseeeeeee?

    Concordo plenamente!

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo