segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

mãos...

...que dominam a técnica!

15 comentários:

  1. uiiii, se dominam!

    Sem, qual é a onomatopeia para: estou a salivar?

    ResponderEliminar
  2. Oana Gomez,
    se a quantidade de saliva for igual `minha...qualquer "Splash" resolve! :)

    ResponderEliminar
  3. ahah, parece-me bem "Splash" :))

    ResponderEliminar
  4. Oana Gomez,
    há que fazer a coisa tal como ela merece!:))

    ResponderEliminar
  5. Depois de tanta rabanada e coscorões, melhor entrada para o dia de hoje não podia ser… boas festas ;O))))))

    ResponderEliminar
  6. É tudo uma questão de dedos...
    ...e técnica apurada
    :P

    ResponderEliminar
  7. justme,
    Há que queimar todas as calorias! :)

    O Santo Diabinho,
    é o saber estar e o saber fazer! :)

    ResponderEliminar
  8. língua a(en)fiada e dois dedos de conversa... parece-me bem.

    ResponderEliminar
  9. Water,
    isso é coisa para umas boas horas de conversa! :P

    ResponderEliminar
  10. Sempre achei o digital muito superior ao analógico, de qualquer maneira a analogia aqui deixava sempre muito a desejar! :)

    ResponderEliminar
  11. M4rciano,
    mas foi um bom comentário! ;)

    ResponderEliminar
  12. Eu diria mãos e língua, uma dupla que domina a técnica :)

    ResponderEliminar
  13. Fogo,
    duplas...também é bom! :)

    ResponderEliminar
  14. Nada que o uso não aperfeiçoe...
    A técnica ganha-se com a experiencia, visto que não há propriamente cursos para este tipo de massagens!

    ResponderEliminar
  15. Vulcano,
    há aulas há...práticas e tudo! e os livros também ajudam! :)

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo