terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sometimes i grap my boobs

...just because i can and i like!

16 comentários:

  1. gosto mesmo de afundar literalmente a minha cara e fazer Bbbbbbbuuuurupspsss (estas a ver o que se faz os bebés na barriga)

    ResponderEliminar
  2. Sem... e fazes tu muito bem!

    Water, tornaste isso muito visual :))

    ResponderEliminar
  3. Olha, já temos um gosto em comum! (I just wish I could!... Next step?...)

    ResponderEliminar
  4. Water,
    uma imagem...assustadoramente divertida! :)
    Obrigada pela partilha!!

    Oana Gomez,
    Faço mesmo bem! :P

    M4rciano,
    Cuidado! não tropeces no degrau! :)

    ResponderEliminar
  5. Grab them well.. or someone will grab them for you....

    lol

    K

    ResponderEliminar
  6. Kronos,
    hum...também não é nada mau! achas que deixe? :)

    ResponderEliminar
  7. ...(You)Like
    ...I Like
    ...

    ResponderEliminar
  8. O Santo Diabinho,
    ...(we)Love?! ;)

    ResponderEliminar
  9. O Santo Diabinho,
    so...we can! :P

    ResponderEliminar
  10. @Sem Reino
    Acho que deves deixar!! Mas escolhe umas mãos competentes!!!

    Aceitas as minhas??

    K

    ResponderEliminar
  11. Kronos,
    tenho de as ver primeiro! A avaliação da competência fica sob minha responsabilidade, não é? ;)

    ResponderEliminar
  12. So...
    ...We can
    ;)

    ResponderEliminar
  13. O Santo Diabinho,
    so...we do what we can with what we have! ;)

    ResponderEliminar
  14. Hummmm i like it and a do it a lot.....

    Menhami...

    ResponderEliminar
  15. Posso fazer isso por ti?
    Posso ajudar?
    Vá lá... deixa... :)

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo