segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

pode ser...

...na hora de almoço?

11 comentários:

  1. Olá,

    Se a tua vontade for tanta como a minha. . .

    Claro.

    Continuo a ler . . .

    ResponderEliminar
  2. Sem Reino, é claro que pode ser...
    Mas vens ao meu escritório ou é melhor ir ao teu?
    O Water não foi ter contigo? Deve ter ligo o post e saiu a correr!

    ResponderEliminar
  3. oral_muito_melhor_que_palavras,
    a imaginação é fértil! :)

    Vulcano,
    Passa antes aqui, que não estou com muito tempo. O Water perdeu-se certamente no caminho! :)

    ResponderEliminar
  4. LOURENZO LEONARDO,
    aceito sugestões! agora assim bem almoçada não consigo decidir! ;)

    ResponderEliminar
  5. e pode ser já amanhã ?

    bj doce

    ResponderEliminar
  6. Desejos...
    Inquietações...
    :P

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Water,
    dá-me novidades! ;)

    SinneR,
    eu cá almoço todos os dias! :)

    O Santo Diabinho,
    Inquietação é não saber a que horas é o almoço! :)

    ResponderEliminar
  8. uiiii... tão bom tão bom...


    K

    ResponderEliminar
  9. Kronos,
    muito mesmo...ao acontecer então deve ser do melhor! :) a inauguração...não foi má, logo com uma refeição :P

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo