sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

i lost my lighter

...can you help me?

9 comentários:

  1. Olá,

    yes, off course.

    Do you let me??


    Continuo a ler . . .

    ResponderEliminar
  2. eu.. olha eu... aqui.. sim aqui.. eu sou fogo!!

    ResponderEliminar
  3. opssss.. desculpa fogo. eu sou agua (apesar de não combinar bem com o que ela quer)

    ResponderEliminar
  4. oral_muito_melhor_que_palavras,
    precisava tanto...mas dado que tardou, agora já comprei um isqueiro novo! :)

    Water,
    Tu decide-te! acendes ou apagas?! :)

    Fogo,
    :(

    ResponderEliminar
  5. Não gosto de cigarros :)

    ResponderEliminar
  6. Podes vir... Estou mais aceso que um esqueiro!

    ResponderEliminar
  7. Vulcano,
    ...agora já comprei um para mim! ;)

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo