terça-feira, 20 de dezembro de 2011

os teus convites para almoçar

são deliciosos.

14 comentários:

  1. Obrigado!
    Mas é um prazer receber-te, um prazer a tua companhia!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Belo almoço... com direito a sobremesa e tudo :)

    ResponderEliminar
  3. tenho que ver bem isto... eu convido-te para almoçar, perco-me porque sou distraído e almoças com outro qualquer..... a minha vida é mesmo deprimente.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que a seguir vem o jantar,looool

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Snif, snif... É impressão minha ou cheira a queimado?

    ResponderEliminar
  6. Aconselha-se que perdurem até á seia…;O)))))
    Tens um blog fantástico meu parabéns

    ResponderEliminar
  7. Não esperes então pelo jantar....
    É ja

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  8. ai o que eu gosto de cozinhas...

    ResponderEliminar
  9. Vulcano,
    Obrigada, podes sempre convidar!

    Fogo,
    Um bom almoço tem sempre uma boa sobremesa! 

    Water,
    Uma pessoa não pode ficar sem almoçar! 

    GANDALF,
    E a ceia! Hajam refeições! 

    M4rciano,
    É borracha queimada. Há uma oficina por baixo! 

    skin under skin,
    pode ser até ao pequeno almoço, por mim estou com tempo! 
    Obrigada 

    Prazeres do Norte,
    Agora?! 

    Oana Gomez,
    Tenho cá pra mim que todas as divisões são sexcellents! ;)

    ResponderEliminar
  10. gosto tanto de cuzinhas.....

    ResponderEliminar
  11. Water,
    é do ambiente "aculhedor" que proporcionam! :)

    ResponderEliminar
  12. Aqui aprende-se um vocabulário aCUtilante...

    boa...

    K

    ResponderEliminar
  13. Kronos,
    sempre um prazer promover o CUnhecimento a ou de alguém! :)

    Prazeres do Norte,
    deal!

    ResponderEliminar

e fantasiaram comigo